terça-feira, 9 de junho de 2009

Aconteceu em Niterói - 3º Passeio de Negócios - 30.Mai.09




Desde o ano de 2008, o ARH-Macaé tem participado de forma ativa do PASSEIO DE NEGÓCIOS promovido pela Portal Eventos e Turismo, representado pelo Charles Madeira.
No dia 30 de Maio, todos estiveram reunidos em Niterói. Mais de 70 pessoas reunidas com o objetivo de aprimorar empresas e prestadores de serviços.
A promoção teve participação ativa e em conjunto com Hotel Comfort-Macaé, através do Leandro, que como um dos parceiros da Portal e do ARH-Macaé, ajudou a abrir as portas do Hotel Quality, em Niterói.


QUEM ESTAVA LÁ?
Lá estavam pessoas dos setores de RH de Macaé e do Rio, bem como Secretárias Executivas, Pessoal de Logística. O PASSEIO DE NEGÓCIOS promove o encontro desses profissionais com a Hotelaria da região, bem como de empresas de treinamento, publicidade, consultoria, informática, dentr outras.
Nessa oportunidade o INEXH (Instituto Nacional de Excelência Humana), representado por Fabiana, ofereceu a todos uma dinâmica sobre a Importância da Comunicação nas Empresas. Fabiana também falou sobre a "Importância da Presença". Finalizou com o texto de Sheakspeare que recitou brilhantemente, levando todos a muita emoção.
Fabiana Lobo Cursino é Head Trainer e Master Practitioner em PNL do INEXH, responsável pelo escritório do RJ.

PARABÉNS!
Parabéns a todos que estavam lá! O PASSEIO DE NEGÓCIOS têm sido um sucesso e muito edicaz para o encontro de profissionais e prestadores de serviços. O PASSEIO DE NEGÓCIOS ajuda muita a fabilitar também a formação de uma rede de negócios muito importante para todos.
PARABÉNS A PORTAL EVENTOS E TURISMO E AO HOTEL COMFORT-MACAÉ!
Obrigada a todos os presentes que abrilhantaram o evento!

NÃO FIQUE FORA DESTA!
SAIBA MAIS ATRAVÉS DO ARH-MACAÉ.


2 comentários:

  1. Não pude ir neste...
    Fui ao segundo Encontro e foi maravilhoso.
    Já estou esperando pelo 4º Passeio!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana Vidal, e toda a equipe que participa e contribui para o crescimento daqueles ligados à RH, por mais essa iniciativa.
    Estão desevolvendo um trabalho impecável e promissor.
    Foi uma surpresa e estou orgulhosa do BLOG!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!