sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aconteceu em Macaé - Encontro "Psicologia e Trabalho" - 19.Mai.09

ENCONTRO MENSAL DO ARH-MACAÉ . Maio.2009
No dia 19 de Maio, no Du Lac Hotel, aconteceu o ENCONTRO DE MAIO DO ARH-MACAÉ.
Houve a presença record de todos os encontros, com cerca de 50 pessoas, vindas de diversos locais, incluindo Rio de Janeiro.
QUAL O TEMA?
Psicologia no trabalho ou psicologia do trabalho.
- Ana Teresa abriu o encontro - apresentando os objetivos do grupo e anunciando os próximos encontros, Sarau e Passeio de Negócios.
- Sara Tanos Nogueira, integrante e atuante do ARH-Macaé, conduziu de forma profissional o tema, questionando sobre o papel do profissional em Psicologia e provocando a participação de todos. Como psicóloga que atua na área organizacional há 10 anos, desenvolveu o assunto utilizando sua vasta experiência. Havia diversos psicólogos presente.
-Fabiana encerrou agradecendo a presença de todos.
O QUE FOI MAIS IMPORTANTE?
Foi repensar o quanto as ferramentas psicológicas podem ser úteis a gestão e contribuem para o bem estar psicossocial dos colaboradores. Não esquecendo do papel dos psicólogos na área offshore. O encontro e a conversa entre os participantes, antes e depois do Encontro foi também um dos momentos mais importantes., unindo a todos num só objetivo – compartilhar as experiências.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Nosso agradecimento especial a o Sr. Menezes, Gerente Geral do Du Lac Hotel, que pela primeira vez, e depois de conhecer o ARH-Macaé num “Passeio de Negócios”, abriu gentilmente as portas para nos receber.
Todos estão de parabéns pois iniciativas como esta ajudam a unir pessoas, criar laços, criar
rede de relacionamento, numa cidade onde o dia-a-dia acaba forçando ao isolamento.

Parabéns a todos e nosso muito obrigada!!!!
O sucesso do Encontro foi a presença de todos!

Um comentário:

  1. Chequei recentemente em Macaé, sou Psicólogo, estou procurando me estabelecer, criar novos vínculos e fazer novas amizades, então procurando no Google localizei vcs e achei incrivél, fantastico, vcs estão de parabéns, espero poder participar e contribuir de alguma forma para o Desenvolvimento de pessoas e quem sabe um dia compor a rede de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional.

    Forte abraço
    Luis Carlos Albuquerque
    Email: brpedras@gmail.com
    Msn: brpedras@hotmail.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião!