sábado, 30 de outubro de 2010

ARH-Macaé comemora seus 6 anos (PORTAL MACAÉ OFFSHORE)

Nosso agradecimento ao PORTAL MACÉ OFFSHORE pela divulgação do Aniversário do ARH-Macaé.

Vejam a matéria aqui ou diretamente no site

http://www.macaeoffshore.com.br/capa/Materias.aspx?id=2262

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ARH-Macaé comemora seus 6 anos
Grupo promove encontro com parceiros e colaboradores

26/10/2010

Em comemoração aos seus 6 anos, o "ARH-Macaé" (Administradores de Recursos Humanos de Macaé) promoveu no dia 30/09, no Hotel Blue Tree Towers, em Macaé, um encontro onde reuniu vários convidados com o objetivo de reconhecer e agradecer ajuda de pessoas e empresas que diretamente colaboraram com o grupo durante esses anos. Para prestigiar os colaboradores, o grupo fez a entrega de certificados em reconhecimento à parceria de sucesso, sejam com apoios ou palestras em eventos promovidos pela ARH.

O ARH-Macaé trata-se de um grupo formado por profissionais que atuam na área de Recursos Humanos e desde 2004 e que vem se reunindo com o objetivo de formar uma rede de apoio. O grupo tem ajudado a unir profissionais e colaborando com seu crescimento, através de encontros mensais, eventos e passeios.

Em 2004, três coordenadoras de treinamentos de empresas de perfuração de poços de petróleo, deram origem ao grupo. Foram unidas pela necessidade de troca de experiências e conhecimentos na área de petróleo e gás. Decidiram, então, se reunir mensalmente e convidar novos profissionais. Nas reuniões, abordavam temas de interesse e em busca de novidades, de atualização, interagindo com profissionais de outras áreas, como de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS).

Em 2007, o grupo tomou novo rumo e além de tratar de assuntos de RH - como Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e Recrutamento e Seleção (R&S) - buscou a interação com outras áreas. Quanto ao nome "ARH-Macaé", este foi criado, bem como o lema "Pessoas em Desenvolvimento" e seu objetivo é "criar uma rede de apoio pessoal e profissional".

O ARH recebeu apoio da Firjan em 2009, o que trouxe nova força ao grupo, que hoje é uma forte rede social, com mais de 500 pessoas. Seu foco é o profissional, independente do cargo ou empresa. E durante o ano de 2010, o ARH-Macaé foi coordenado por cinco pessoas: Ângela Costa, Sara Tanos, Neide Brito, Rita Martins e Ana Teresa Vidal. O grupo cria meios eletrônicos e fortalece a rede por meio do seu e-mail (arhmacae.rj@gmail.com) e do blog (http://arh-macae.blogspot.com).

Da Redação
Por Érica Nascimento
Fotos: ARH-Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!