terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aconteceu em Macaé - Confraternização 09dez - FIRJAN e ARH-Macaé!




Prezados bloggers:

Confira as fotos do evento do dia 09 de dezembro!

Fotos de Ricardo Manna, nosso mais constante parceiro, com sua camera profissional, ajudando a enriquecer nossos encontros.
Foto acima: Lueny Mynssen Costa, da Gerência de Relacionamento com o Mercado - Petróleo e Gás em Macaé, representando o Sistema Firjan, fez a abertura da noite e encerrando um ciclo de palestras deste ano. Anunciou uma das mais gratificantes conquistas deste ano que é a parceria com o grupo ARH-Macaé. Porém, é o ARH-Macaé que comemora essa união! Vamos então fazer uma grata sugestão: comemoremos todos juntos pois o crescimento e desenvolvimento de todos está sendo fortalecido.
Foto acima: Sr. Ziney Dias Marques - Gerente de Relacionamento com o Mercado de Petróleo e Gás da FIRJAN

Foto acima -Ana Teresa apresentando o ARH-Macaé.
Fotos acima: Convidado da noite, Sr. Fernando Sampaio Alves Guimarães, Diretor da Fernando Guimarães Consultoria Empresarial. Abordo o tema GENTE, principalmente a importância de uma Gestão Humanistica, contou suas experiências e desafios vencidos na implantação dessa gestão nas empresas onde trabalhou, como por exemplo Suzano Celulose, Fiat e Sesi/Senai-RJ.

Avipam (Anderson Soares), Firjan (Lueny Costa) e Unidodonto (Cássia dos Anjos) ajudaram a abrilhantar a noite com sorteiros de brindes a todos os presentes. Agradecemos a todos os parceiros que colaboraram - Hotel Du Lac, Uniodonto, CCAA, Avipam, Falck Nutec, DFranco, SESI-Macaé.
Luiz Fernandez, nosso novo parceiro, foi o sucesso artistico da noite,tocandomaravilhosamente bem, admirado por todos (showsluizfernandez@gmail.com)
Com a alegria do encontro e a satisfação de termos realizado um trabalho constante neste ano e amadurecido a construção de uma rede de desenvolvimento, chegamos a este final de ano muitos satisfeitos.
Novas metas vão sendo "desenhadas" pelas próprias necessidades e por isso mais vontade de seguir em frente.
Aqui, agradecemos a todos os amigos, parceiros, colaboradores que nos ajudaram a construir esta história!

A todos , o desejo de muitos novos sonhos a serem realizados em 2010!
Nosso encontro já está marcado!!!
Forte abraço do ARH-Macaé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!